Política de Privacidade | Ateliê de Máscaras®

DESCONTOS ESPECIAIS PARA ANFITRIÕES E CONVIDADOS - ENVIE UM WHATSAPP (11) 98353-3689 PARA MAIORES INFORMAÇÕES

O que você procura ?
close
close
O que você procura ?
Produtos recomendados
É necessário preencher o campo de busca

DESCONTOS ESPECIAIS PARA ANFITRIÕES E CONVIDADOS - ENVIE UM WHATSAPP (11) 98353-3689 PARA MAIORES INFORMAÇÕES

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

---- ATENÇÃO: NÃO É PERMITIDA A TROCA DE PEÇAS EM PROMOÇÃO, PONTA DE ESTOQUE OU COM PERSONALIZAÇÕES ----


A presente política de privacidade é parte integrante dos Termos de Uso e Condições Gerais relativos aos serviços oferecidos pelo Ateliê de Máscaras e deverá ser lida atentamente por todos os usuários antes da aceitação e utilização do site e serviços e aquisição dos produtos.

1 . MODIFICAÇÕES E ATUALIZAÇÕES

A presente política poderá ser modificada ou atualizada a qualquer momento no intuito de adaptar-se às alterações legislativas e jurisprudenciais, ou mesmo, àquelas relativas às praticas comerciais, devendo o usuário verificá-la sempre que visitar o site.

2 . CADASTRO

Para utilizar os serviços oferecidos pelo Ateliê de Máscaras® o usuário deve preencher um cadastro, o qual somente será confirmado com o preenchimento de todos os campos*. O usuário deverá completar o formulário somente com informações exatas, precisas e verdadeiras, assumindo o compromisso de atualizar seus dados pessoais sempre que houver alguma alteração.
O Ateliê de Máscaras se reserva ao direito de utilizar todos os meios válidos e possíveis para identificar seus usuários, e não assume qualquer responsabilidade quanto ao fornecimento de dados incorretos ou falsos por parte do usuário.
Caso alguma informação prestada pelo usuário seja falsa ou incorreta, o Ateliê de Máscaras se reserva ao direito de suspender ou cancelar imediatamente, independente de notificação, a conta do usuário.

3 . LOGIN E SENHA

O usuário, ao final do cadastro, escolherá um login e senha, os quais serão utilizados para concluir o pedido no site. A senha e o login deverão ser mantidos em segurança pelo usuário, posto que este será integralmente responsável pelas consequências oriundas de sua utilização. Neste sentido, o Ateliê de Máscaras ressalta que não é adequada a utilização de senhas simples, como datas, nomes ou sequências numéricas.
O usuário se compromete a comunicar o Ateliê de Máscaras, por meio do e-mail ateliedemascaras@gmail.com sobre qualquer uso não autorizado de seu login e senha.

4 . SEGURANÇA

Todas as informações fornecidas pelos usuários no momento do cadastro são armazenadas em um banco de dados protegido. Contudo, mesmo com toda a precaução, no ambiente da internet sempre há o risco de interceptações ilegais por parte de terceiros não autorizados, pelas quais o Ateliê de Máscaras não pode ser responsabilizada. Os dados finais, para efetivação do pagamento, tais como cartão de crédito, dados para emissão de boleto e transferência bancária, são digitados diretamente no sistema do PAGSEGURO em janela do próprio site, ambiente totalmente protegido e certificado pelo UOL. Nessa etapa, o usuário deve conferir se está em ambiente PAGSEGURO e se o nome da loja confere com a loja da Ateliê de Máscaras para concluir o pagamento o usuário deve ter cadastro no PAGSEGURO.

5 . FINALIDADE E UTILIZAÇÃO DOS DADOS DO USUÁRIO

Os dados cadastrais do usuário são utilizados para manter a segurança na prestação de serviços, bem como personalizá-los de acordo com o perfil do usuário. Deste modo, as informações fornecidas serão utilizadas exclusivamente para fornecer um serviço mais eficiente.

As informações cadastrais do usuário poderão ser compartilhadas com os fornecedores que participam da cadeia de prestação de serviços (PAGSEGURO, pessoal da logística e envio da encomenda aos Correios, entre outros). Assim, o acesso aos dados cadastrais é exclusivo dos colaboradores e pessoas autorizadas, sendo que se, eventualmente, terceiros se utilizarem indevidamente dessas informações, violando a presente Política de Privacidade, estarão sujeitos às penalidades previstas em nosso ordenamento jurídico.

O usuário autoriza expressamente a divulgação de seus dados cadastrais quando houver ordem judicial ou requerimento formal de autoridade judicial, administrativa e policial, em razão de investigações. Neste sentido, o Ateliê de Máscaras sempre colaborará com as autoridades no intuito de manter a segurança de seus sites e serviços prestados.

6 . RECEBIMENTO DE INFORMAÇÕES, E-MAIL MARKETING E OUTROS

O usuário que não concordar o envio deverá se manifestar por meio do e-mail sac@ateliedemascaras.com.br com o assunto - cancelar inscrição no e-mail marketing.

POLÍTICA DE FRETE

O valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos selecionados pela distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega - PAC (encomenda comum), SEDEX (encomenda expressa), SEDEX 10 (sempre verificar disponibilidade) e Motoboy (serviço de motoboy somente para SP capital). O cálculo é feito automaticamente pelo nosso sistema no momento do fechamento de sua compra - esse serviço é terceirizado e feito pelos CORREIOS. Aconselhamos nossos clientes a fazer o pedido com uma margem de segurança. ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios.

O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de até 03 dias úteis (salvo exceções - personalizações, etc), mas geralmente ocorre no MESMO DIA da compra ou no dia posterior, após a confirmação do pagamento pelo PAGSEGURO. Pedidos aprovados aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.

O prazo da entrega após postagem é de responsabilidade dos Correios e, infelizmente, não podemos intervir. Lembrando que os prazos podem ser verificados antes da conclusão do no próprio site dos Correios, permitindo a escolha do melhor frete.

VALOR DO FRETE

O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega conforme a tabela de valores estabelecida pelos Correios.

ENDEREÇO DE ENTREGA

Ao preencher o endereço de entrega de sua compra o cliente deve certificar se todos os dados estão corretos. O Ateliê de Máscaras não se responsabiliza por dados incorretos colocados por seu cliente em seu cadastro.

IMPORTANTE* Ao escolher o endereço de ENTREGA, o cliente deve se certificar que irá ter alguém no local para receber o pedido. Caso os Correios não consigam efetuar a entrega na segunda tentativa, a encomenda retorna para o Ateliê de Máscaras, portanto, para o reenvio é necessário pagar um NOVO FRETE.  Nos casos em que a entrega não foi efetuada pelos Correios, em razão de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado também será cobrado um novo frete.

Nas duas situações, o valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, tendo em vista que ele foi utilizado para o envio e tentativa de entrega pelos Correios.

Se qualquer dessas situações ocorrer com você, entre em contato conosco por meio do WHATSAPP (11) 98353-3689 em horário comercial e informe o número do seu pedido.

Independente do tipo de entrega escolhida por você, os pedidos são postados em até 3 (três) dias úteis a contar da confirmação do pagamento pelo PAGSEGURO. Na sequência você receberá o número de rastreamento para que possa acompanhar seu pedido no site dos Correios.

Não agrupamos pedidos diferentes depois de concluídos, então lembre-se de colocar todos os produtos que tem interesse em um único pedido. Cada pedido possui sua cobrança de frete.

Importante: É nosso compromisso e responsabilidade postar seu pedido em até 3 (três) dias úteis da data da aprovação do pagamento. O Ateliê de Máscaras não é responsável por eventual atraso nas entregas pelos Correios ou por terceiros. Os prazos acima são os sugeridos e informados pelos Correios e podem ser conferidos pelo site.


TROCAS OU DEVOLUÇÕES

ATENÇÃO: PRODUTOS FEITOS SOB MEDIDA ou PERSONALIZADOS (com qualquer modificação ou ajuste em seu estado original) NÃO PODERÃO SER TROCADOS.

Antes de finalizar seu pedido, preste muita atenção nas descrições do produto, cor, quantidade, etc. Após verificar todas as informações é possível finalizar a compra minimizando erros.

O cliente tem o prazo legal de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para informar o Ateliê de Máscaras que deseja realizar a troca.

O produto deverá ser entregue sem uso, na embalagem original, com as tags, acessórios que o acompanham e a fatura ou número do pedido.

Veja como proceder nas seguintes situações:


TROCA - PRODUTO SEM DEFEITO

Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto, envie um WHATSAPP (11) 98353-3689 em horário comercial comunicando a intenção de troca e o motivo. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

Após esse procedimento, o cliente tem a opção de trocar por outro produto no Ateliê de Máscaras que seja de seu interesse. Nesse caso, o custo do envio dos produtos será de total responsabilidade do comprador.

Caso o cliente queira desistir da compra, após a confirmação de que o produto retornou nas condições expostas acima, o Ateliê de Máscaras entrará em contato para combinar forma de devolução do valor pago. O frete não é estornado.

PRODUTO COM POSSÍVEL VÍCIO
Caso o produto adquirido possua algum vício (defeito)
Primeiramente, dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos do recebimento do produto, envie um WHATSAPP (11) 98353-3689 em horário comercial comunicando a intenção de troca devido ao possível vício - no e-mail deve conter o detalhamento do vício. O produto não poderá apresentar qualquer indício de mau uso, deve estar em sua embalagem original, com as tags e acessórios que o acompanham. IMPORTANTE: Qualquer compra devolvida sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanhem os produtos, não será aceita e será reenviada sem consulta prévia.

--- A equipe do Ateliê de Máscaras analisará o produto e, caso fique constatado o vício, efetuará a troca e o frete será por conta do Ateliê.---

Assim que obtivermos o resultado da análise, entramos em contato para dar continuidade no procedimento de troca. IMPORTANTE: O frete da primeira troca fica de responsabilidade do Ateliê, se houver mais trocas, serão de responsabilidade do comprador.

ATENÇÃO: PRODUTOS FEITOS SOB MEDIDA OU PERSONALIZADOS (com qualquer modificação do estado original) NÃO PODERÃO SER TROCADOS.

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.